Motorista de transporte escolar é preso suspeito de abusar de aluna - Ibicoara de Todos

Motorista de transporte escolar é preso suspeito de abusar de aluna

Caso aconteceu neste sábado (9) em Feira de Santana, na Bahia.
Segundo polícia, jovem teria aula neste sábado. Crime é investigado.

http://ibicoaradetodos.blogspot.com.br/Suspeito nega acusações (Foto: Imagens/TV Bahia)
Foi preso por policiais militares na manhã deste sábado (9), um homem de 41 anos suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente de 15 anos. De acordo com a polícia, o crime aconteceu no caminho de casa para a escola, onde a adolescente teria aula neste sábado.
As primeiras investigações apontam que o suspeito fazia transporte irregular. Em depoimento à polícia, a jovem disse que no percurso, o suspeito reduziu a velocidade do veículo e tentou acariciá-la. Segunda polícia, a jovem foi ouvida e liberada.

O suspeito negou as acusações e disse que a adolescente está sendo induzida a mentir. Ele chegou a dizer que fez um elogio a garota, mas ela achou que ele estava a paquerando.
Segundo a delegada Lícia Alves, que cuida do caso, o suspeito será encaminhado para o Complexo Penitenciário. "Houve uma acusação de uma menor de idade de que ele teria praticado atos libidinosos contra a mesma. Segundo a nova legislação com relação a crimes sexuais, configura estupro. O procedimento vai ser encaminhado para a delegacia especializada e o inquérito vai seguir normalmente. A pena para estupro é de seis a dez anos de reclusão", disse a delegada. Informações G1 BA
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp