A violência infantil no Brasil - Ibicoara de Todos

A violência infantil no Brasil

Na atualidade, o mundo é impressionante e muito complicado. Uma morte hoje, não se passa de uma rotina, principalmente em São Paulo e Rio de Janeiro (...) Como muitos outros estados. A culpa disso se passa por trás muitas paredes e atrás delas, pessoas que fingem procurar a solução para os problemas.

A violência não pode ser combatida com violência, por que em maioria quem mais sofre é os inocentes, como as crianças e sua família que choram com a morte de ambos no dia a dia.

Se temos o prazer de dizer que somos brasileiros, temos e tememos aos tais.
O ruim é ver pessoas sofrendo por culpa da violência, Entre tantas, destacamos a violência infantil, que nos dias de hoje, sempre é uma das maiores discussões em todos os lugares. Violências essas que passa a ser uma marca constrangedora na vida das vitimas e podemos ver que esta em lugares onde poucos imaginam.

Não é de hoje que esse assunto vem atormentando o mundo e a vida de muitas pessoas, não só é uma covardia, mas uma falta de consciência enorme.
A violência infantil esta em destaque com as agressões em escolas publicas e particulares e sem esquecer do abuso sexual que vem sempre crescendo cada vez mais, isso por que a maioria das pessoas, não só vitimas, fica com medo de denunciar. A vitima por sua vez acaba traumatizada e isso vem a acompanhando por toda a sua vida, assim deixando de viver...


Para a justiça procurar trabalhar, é preciso da ajuda de todos e daqueles que podem tomar uma atitude, procurando a justiça para fazer justiça. Violência infantil disque 100. 
Só assim tentarão ajudar!

Outras violências existem, mas o que devemos fazer?
As respostas surgem que vira e volta, ficam em vão!




Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp